Desenvolvimento
Condition Zero iniciou o desenvolvimento em 2000 por Rogue Entertainment , inicialmente anunciado em Maio de 2001, a E3 desse ano.produtor de Rogue para o jogo, Jim Molinet, mais tarde naquele ano mudou-se para a Sony ea empresa de desenvolvimento foi extinto, deixando válvula com o desenvolvimento. Mais tarde, deram-lhe a Gearbox Software , os desenvolvedores do Half-Life pacotes de expansão, de modo que a Valve poderia incidir sobre os rivais de desenvolvimento Team Fortress 2 e seu novo motor .
Gearbox criou uma revisão do Counter-Strike com modelos de alta qualidade e melhores gráficos, semelhante ao Blue Shift em comparação com o Half-Life . Eles também acrescentaram mistura alfa, permitindo a folhagem realistas e efeitos climáticos. Eles adicionaram um modo single-player do jogo, semelhante ao jogo final, com base na inspiração do Randy Pitchford a partir da consola de jogos como Pro Skater Tony Hawk e Gran Turismo 3: A-Spec . Eles também incluíram as armas explosivas como um coquetel molotov ,bombas de gás lacrimogêneo bomba, e M72 LEI foguete. Eles também usaram a libertação de vapor a sua vantagem para ajudar a prevenir fraude, assegurando atualizações de código constante.
Depois de um desenvolvimento alguns atrasos, ele perdeu o prazo final de 2002 e foi entregue ao Ritual Entertainment , que refez totalmente o jogo para um único jogador com 20 missões desconexos. Eles melhoraram a AI do original Half-Life para criar o primeiro bot AI. Era de se esperar em um lançamento no início de 2003 com um modo multiplayer secundário, e desenvolvido junto com o Xbox versão do Counter-Strike .
No entanto, depois de declarar o ouro do jogo e distribuindo cópias da revisão do Ritual de trabalho, a Valve viu uma revisão da pontuação média de cerca de 60%. As empresas recolhido o status de ouro e de trabalho em Condition Zero foi essencialmente começou novamente. Ritual de parte do desenvolvimento foi abandonado, e desenvolvimento foi entregue ao relativamente jovem Turtle Rock Studios , que facilmente reiniciado quando Gearbox deixou. Eles desenvolveram uma actualização bot AI que foi testado no betade Counter-Strike 1.6 antes de liberação. O jogo final contendo a versão espelhamento Caixa é uma versão, junto com 12 missões
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